José Neto analisa vitória diante do Joinville

José Neto analisa vitória diante do Joinville
Depois do confronto diante do Joinville, que terminou com triunfo do FlaBasquete por 91 a 81, o técnico José Neto falou com exclusividade ao site oficial sobre a vitória conquistada no ginásio Centreventos Cau Hansen. Com o resultado, o Mais Querido segue forte na briga pela liderança do NBB10.

"Foi uma partida que tivemos muitos altos e baixos. O Joinville se aproveitou dos momentos ruins para encostar no placar. Tivemos uma superioridade e uma maneira de jogar que conseguimos manter o controle do duelo. Pudemos variar bastante a equipe e isso fez com que tivéssemos intensidade no fim para vencermos", disse.

O Flamengo volta à quadra na próxima quinta-feira (8), enfrentando o Caxias do Sul, às 20h30, no Ginásio do Sesi.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.