| Futebol

José Neto analisa vitória sobre Caxias de Sul no NBB

Técnico elogia atuação do time e vê espaço para melhoras

flameng - José Neto analisa vitória sobre Caxias de Sul no NBB

Foto: Staff Images/ Flamengo

A equipe de basquete do Flamengo venceu o Caxias do Sul, nesta quinta-feira (30), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pelo NBB. Fechando o placar em 79 a 69, o Mais Querido se manteve na frente do marcador durante todo o jogo, com boas atuações de JP Batista, Marquinhos e João Vitor.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

Após a vitória, o treinador José Neto se mostrou satisfeito, mas ressaltou que ainda há muito espaço para evolução.

 
"Foi uma vitória importante, contra um adversário que está com muita moral no campeonato, jogando muito bem, e acho que fizemos um bom jogo, suficiente para ganharmos de um time que vem bem na competição. Sempre dá para melhorar, acho que temos muito para evoluir", afirma o comandante.

 

Sobre JP Batista, cestinha do Rubro-Negro pela segunda vez consecutiva, Neto confirma a importância do pivô para o time.

"Pelo que a gente treinou, ele está como uma referência muito forte para a equipe e está aproveitando bem. Não só pontuando, mas ele também pode ser tipo um armador na quadra, distribuir o jogo, é um jogador que passa muito bem. O time está sabendo usar muito bem ele", diz o treinador.

Esta foi a segunda vitória do Flamengo no NBB, a primeira em casa. O Mais Querido entra em quadra mais uma vez neste sábado (2), às 18h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Joinville (SC).

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26486/jose-neto-analisa-vitoria-sobre-caxias-de-sul-no-nbb

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.