| Futebol

José Neto é convidado para clínica da Federação Uruguaia

Evento anual reúne grandes treinadores do país, estudantes, jogadores federados, árbitros, dirigentes, jornalistas e amantes do basquete

Neto em destaque (Foto: Divulgação)

Neto em destaque (Foto: Divulgação)

Neste sábado (13.06), o treinador "campeão de tudo" pelo Flamengo e assistente técnico da Seleção Brasileira, José Neto, será convidado da Clínica Internacional de Treinadores da Federação Uruguaia de Basquete (FUBB), que acontece no ginásio do clube Defensor Sporting. Este ano, o evento ainda celebra o centenário da instituição.

O técnico rubro-negro ficou lisonjeado com o reconhecimento de seu trabalho. "Espero poder contribuir com os técnicos do Uruguai, no evento em comemoração aos cem anos da Federação do país e agradeço o convite", afirmou.

Além de Neto, estarão outros três profissionais renomados no país sul-americano: Arian Capelli, treinador da Seleção Principal do Uruguai, Pablo López, treinador do Malvin, clube campeão da Liga Uruguaia de Basquete em 2007, 2010, 2014 e 2015 e Álvaro Tito, treinador do Trouville, vice-campeão da Liga Uruguaia de Basquete em 2007 e 2015.

O evento contará com estudantes, jogadores federados, árbitros, dirigentes, jornalistas e amantes do basquete inscritos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21387/jose-neto-e-convidado-para-clinica-da-federacao-uruguaia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.