José Neto fala sobre novos reforços do Flamengo

José Neto fala sobre novos reforços do Flamengo

Foto: Staff Images/Flamengo

Após a grande vitória por 107 a 54 diante do Botafogo na última sexta-feira (19), o técnico José Neto falou com a imprensa na zona mista da Arena Carioca 1, comentando as recentes contratações de Anderson Varejão e Wesley Mogi para a equipe rubro-negra.

"A chegada do Anderson Varejão é muito boa para todos nós que trabalhamos com essa modalidade. Quem trabalha com o esporte no Brasil deveria ser muito grato ao Flamengo por conseguir trazer o Anderson. Você, eu, a Liga, a Confederação. Isso agrega demais ao basquete nacional. Um jogador como ele passou dois anos no Barcelona, tem título de Euroliga. Ainda passou 13 anos na NBA, com título, com muita presença, e isso precisa ficar registrado. Não é um jogador qualquer. É mérito do Flamengo, que está fortalecendo o esporte nacional. Sem dúvida nenhuma, vai agregar muito para a nossa equipe, vamos atingir outro nível. Continuaremos trabalhando para buscar o que queremos, que é o título da competição", explicou Neto.

"Mogi é um jogador que também chega para somar. Ele que teve uma passagem pelos Estados Unidos agora e treinou com equipes da G-League. Pôde treinar com jogadores que futuramente devem estar em times da NBA. Ele que tem um ritmo muito forte e uma intensidade muito alta", concluiu.

O Flamengo volta às quadras no próximo sábado (27), quando encontra o Vasco, às 14h, na Arena Carioca 1. A partida terá torcida única para os vascaínos.