José Neto não se surpreende com nível do jogo e enaltece equipe

José Neto não se surpreende com nível do jogo e enaltece equipe
Para o técnico José Neto, o equilíbrio da partida não foi novidade. O treinador já esperava uma partida dura e decidida nos detalhes. E, segundo ele, o segredo para a vitória sobre o Mogi por 75x72, na casa do adversário foi ter o controle do jogo nos momentos cruciais.    

"Flamengo x Mogi sempre foi um jogo disputado. Duas equipes que estão no campeonato com o mesmo objetivo que é de disputar o título da competição. Sabíamos de todas as dificuldades que iríamos ter nesta partida e conseguimos ter o controle do jogo para que pudéssemos sair com esta vitória importante. Muito mérito dos jogadores que sabem muito bem a importância de uma vitória contra uma equipe assim. 
Agora é colocar o foco na próxima partida contra o Botafogo já na segunda feira".

Para o jogo de segunda-feira, o time de José Neto retornará ao Rio e se apresentará direto para a partida. São quatro jogos em sete dias na reta final do NBB. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.