José Neto: “Nosso time está preparado”

Neto busca seu quarto título do NBB com o Flamengo

Nesta segunda (9), o FlaBasquete encara mais um desafio. Tetracampeão do NBB, o Orgulho da Nação luta pelo quinto título e, no caminho para a quarta final seguida, enfrenta o Mogi das Cruzes. A série melhor de 5 está empatada e o Mais Querido tem a chance de, em casa, abrir 2 a 1 sobre o adversário.
Baseado nos dois jogos até agora, o treinador José Neto, acostumado com a fase de playoffs, analisou a partida desta segunda. “A maneira como eles jogam é de muito contato, com uma intensidade muito alta. A gente precisa fazer como no segundo jogo – suportar esta intensidade e jogar numa intensidade ainda maior”, afirmou.
Para Neto, os jogadores rubro-negros sabem como precisam se portar para superar a semifinal. “Temos que fazer com que eles tenham uma eficiência menor, para que, mesmo com a intensidade que jogam, a gente tenha uma qualidade maior. Nosso time está preparado, soube suportar nesses jogos – muito em virtude da nossa qualidade”, disse.
Flamengo e Mogi se enfrentam pelo terceiro jogo da semifinal nesta segunda às 21h, no Tijuca Tênis Clube. Venha apoiar o Orgulho da Nação! Clique aqui e garanta seus ingressos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23350/jose-neto-nosso-time-esta-preparado

Share this content: