José Neto projeta confronto no Ceará

José Neto projeta confronto no Ceará
O FlaBasquete desembarcou no início da tarde deste sábado (13) em Fortaleza, Ceará, para se preparar para o confronto com a equipe local pela fase classificatória do NBB. Enfrentando o Basquete Cearense neste domingo, às 12 (horário de Brasília), no Ginásio Paulo Sarasate, o elenco rubro-negro realizou sua última prática antes do jogo nesta noite. O técnico José Neto projetou o encontro.

"O Basquete Cearense é um time que, quando joga em casa, é sempre muito difícil, jogando com bastante intensidade, causando sempre grandes problemas aos adversários. Amanhã não vai ser diferente. A gente sabe que vai ser um jogo duro, mas viemos bastante preparados para enfrentar todas essas dificuldades e sair daqui com uma vitória", declara o treinador.

O Flamengo defende a liderança na tabela neste encontro e depois segue para Salvador (BA), onde será recebido pela equipe do Vitória para a penúltima partida da fase de classificação, próximo dia 16.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.