José Neto ressalta importância de vitória contra Pinheiros

O Flamengo encerrou a série negativa de derrotas no NBB ao vencer o Pinheiros nesta quinta (2). A vitória veio com grande superação dos atletas do Orgulho da Nação e foi alcançada na prorrogação.
O treinador do FlaBasquete, José Neto, opinou sobre a importância de voltar a ter um resultado positivo na competição.
“Foi uma vitória importante pois era uma briga direta por uma melhor classificação neste momento”, afirmou. O resultado positivo pôs o Flamengo na liderança provisória do NBB, que aguarda o resultado da partida entre Brasília e Basquete Cearense para saber se continua na posição.
Neto apontou o fato de ser um jogo fora de casa como diferencial para a vitória.
“O campeonato está muito equilibrado e uma vitória fora de casa contra uma equipe que vem de bons resultados nos deixa na ponta de cima da tabela e nos motiva a seguir melhorando para a sequência dura da competição”, disse. O treinador também ressaltou a força de superação do elenco.
“Foi uma vitória que para o Flamengo tem um valor especial pela superação de várias dificuldades que a gente vem enfrentando dentro e fora de quadra, mostrando assim que a equipe segue com o foco no objetivo que temos”, finalizou.
A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24822/jose-neto-ressalta-importancia-de-vitoria-contra-pinheiros

Share this content: