| Futebol

Jovens falam de experiência na Última do Moicano

Douglas Baggio e Matheus Sávio comemoram chance na equipe profissional

No dia da Última do Moicano, Douglas Baggio e Matheus Sávio foram relacionados para o jogo junto com Jorge e Jajá. Todos os jovens da base ganharam uma oportunidade de atuar em campo e o meia aproveitou para marcar seu gol, logo na estreia entre os profissionais.

"Estou muito feliz com a oportunidade de fazer minha estreia como profissional na despedida do Léo Moura. Graças a Deus, fui feliz em fazer o gol, mas essa festa toda é para homenagear ele. A nação toda esteve presente e por esses dez anos que esteve aqui, todos os títulos... Ele é um idolo pra gente", revelou o meia. Ele foi trazido com recursos do Flamengo da Nação.

Assim como Douglas Baggio, todos os garotos da base contam também com o Programa Nação Rubro-Negra. O atacante também comemorou a oportunidade de atuar e a carreira do ídolo:

"Realizei meu sonho de jogar como profissional no Maracanã. Sem dúvidas, é uma noite que vai ficar na minha memória pra sempre. Fico feliz pela vitória e pela festa linda que a torcida fez pro Léo Moura. Ele é nosso ídolo, exemplo e merece demais", disse.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20590/jovens-falam-de-experiencia-na-ultima-do-moicano

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.