JP Batista fala sobre expectativas e preparação para a Sul-Americana

Foto: Staff Images/Flamengo

Esta semana será de grandes desafios para o FlaBasquete. Estreando oficialmente em casa, o Orgulho da Nação recebe, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, a fase semifinal da Liga Sul-Americana. Diante de Olímpia (PAR), Pinheiros e Estudiantes (ARG), o Flamengo luta por uma vaga na decisão. Para JP Batista, a expectativa é alta e o foco rubro-negro é grande.

“Nossas expectativas são as melhores. Estamos encarando essa semana como a mais importante até agora. São três jogos e três finais. O time está completamente focado naquilo que temos que fazer para, passo a passo, conquistarmos nosso objetivo maior. Queremos as três vitórias, vamos tentar usar nossa torcida e nossa casa para termos uma força extra. Todos estão muito focados e não vemos a hora de colocar o trabalho em quadra junto à nossa torcida em busca de resultados positivos”, disse JP.

A Nação Rubro-Negra faz a diferença e é parte importante no caminho do Orgulho da Nação. Garanta já o seu ingresso e vá ao Tijuca Tênis Clube apoiar o FlaBasquete nos dias 7, 8 e 9 de novembro na disputa da Liga Sul-Americana.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26290/jp-batista-fala-sobre-expectativas-e-preparacao-para-a-sul-americana

Share this content: