JP Batista joga mais uma temporada pelo FlaBasquete

JP Batista foi campeão do NBB pelo Flamengo

Logo em sua primeira temporada disputando o Novo Basquete Brasil (NBB), o pivô João Paulo Batista sentiu o gosto de levantar um troféu nacional pelo Flamengo. Agora, JP vai defender este título e ir em busca de mais taças na próxima temporada, já que renovou seu contrato por mais um ano com o Mais Querido.

“Gostaria de externar minha felicidade e satisfação com a renovação contratual por mais um ano e aproveitar para agradecer a todos: diretoria, comissão técnica, funcionários e torcedores que fazem do Flamengo essa imensa Nação, merecedora de todas as honras e glória. Meu compromisso será sempre de lutar e dar o meu melhor para que juntos possamos alcançar as metas e objetivos traçados para a próxima temporada”, declarou JP.

Em 2015/2016, o pernambucano de 2,06m e 34 anos entrou em quadra 41 vezes pelo campeonato nacional, com uma média de 20 minutos jogados por partida, marcando 464 pontos e pegando 199 rebotes.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23686/jp-batista-joga-mais-uma-temporada-pelo-flabasquete-

Share this content: