Juan afirma quer quer renovar e encerrar carreira no Flamengo: ‘Me sinto bem ainda’

Titular contra o América-MG, o zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e revelou que não pensa em encerrar a carreira esse ano. Portanto, tem o desjo de renovar seu contrato com o Flamengo, que se encerra em dezembro de 2016.

– Me sinto bem ainda. Enquanto puder competir em alto nível, vou seguir jogando. Próximo ano quero continuar. Desejo encerrar no Flamengo. A relação com o clube é antiga e de respeito. Confio nas pessoas que trabalham aqui, e quando acabar o campeonato vamos conversar – afirmou o zagueiro de 37 anos.

Com o retorno de Rever e Rafael Vaz de suspensão, Juan deve voltar para o banco no domingo contra o Coritiba. O mesmo deve ocorrer com Paulo Victor, que dará lugar a Alex Muralha. Juan comentou sobre a situação do goleiro, que comentou após boa atuação diante do America-MG que não quer permanecer na reserva.

– Momento particular do PV. Jogador de alto nível quer sempre atuar. É uma posição especial. Não muda muito. Ele tem alto nivel e sempre deu tudo nos treinos. Tem história no clube. Sempre é difícil opinar sobre decisão particular. Qie seja melhor pra ele a decisão. Para a carreira dele. E a gente vai apoiar. A amizade vai continuar – afirmou Juan

O jogador não reclamou da reserva. Disse que acima de tudo pensa no Flamengo.

– Minha última. Coletiva faz tempo. Eu como capitão dizia que tinha briga sadia sem vaidade. Calhou que eu fosse grande exemplo disso. Trabalho nos treinos para estar bem. Sabia que ia ter suspensão. Feliz por contribuir com uma vitória. O mais importante é o Flamengo. Acima de tudo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/juan-afirma-quer-quer-renovar-encerrar-carreira-no-flamengo-me-sinto-bem-ainda-20482709.html

Share this content: