Juan analisa empate e afirma: “Poderíamos ter vencido”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e River Plate protagonizaram, na noite desta quarta-feira (28), a estreia na Conmebol Libertadores, que terminou empatada por 2 a 2 no estádio Nilton Santis. Depois do resultado, o zagueiro Juan falou com a imprensa sobre a partida.
“O empate aconteceu muito rápido, logo em seguida do nosso gol. Depois marcamos o segundo e tivemos algumas oportunidades de ampliar, mas o River colocou mais atacantes e tivemos que ficar mais atentos atrás. Estávamos controlando, mas o jogador deles teve uma felicidade em um chute de longe para empatar”, disse Juan.
Questionado sobre o sentimento após o empate, Juan falou que fica um gosto de derrota, mas agora é seguir focado. “Não tem como ser diferente. Ficamos à frente duas vezes jogando em casa, poderíamos ter saído como vencedores e infelizmente não aconteceu. Agora temos que correr atrás. O sentimento é de que faltou a vitória, principalmente pelas circunstâncias do jogo. Agora é pensar no Emelec fora de casa”, completou.

O próximo desafio do Mais Querido será no sábado (3), às 17h, contra o Botafogo no estádio Nilton Santos. Pela Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a campo no dia 14 de março, às 21h45, quando enfrenta o Emelec no Equador.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26883/juan-analisa-empate-e-afirma-poderiamos-ter-vencido

Share this content: