Juan desconversa sobre possível retorno de Diego: “O Barbieri sabe quem colocar em campo”

Na coletiva desta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, Juan falou à imprensa sobre a importância de Diego no time. O camisa 4 ressaltou ainda que confia na decisão do técnico Maurício Barbieri para encontrar a formação ideal para o jogo contra o Emelec.

– Na verdade, não teve um grande período do Flamengo sem Diego. O Maurício vai saber mais do que ninguém quem colocar no campo amanhã -, disse o zagueiro.

O defensor declarou que a equipe está inteira à disposição de Barbieri. Mas lembrou que o importante para o Fla é colocar em campo sempre quem estar em melhor condição.

– O elenco está todo à disposição. Diego eu acho que ficou duas semanas sem jogar, quando em campo ele pode sempre contribuir. O importante é botar em campo quem está melhor. E os que estão no banco sempre prontos para entrar -, concluiu Juan.

O veterano Rubro-Negro enfrenta outro desafio nesta quarta-feira (16), às 21h45 (horário de Brasília), quando o Flamengo encara o Emelec no Maracanã. Caso saia vencedor, o clube da Gávea garante vaga na próxima fase da Copa Libertadores da América.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/juan-desconversa-sobre-possivel-retorno-de-diego-o-barbieri-sabe-quem-colocar-em-campo/

Share this content: