Juan desembarca no Rio nesta sexta, após testar positivo e permanecer no Equador

Um surto de Covid-19 atingiu a delegação do Flamengo, que ficou cerca de uma semana no Equador para a disputa da Libertadores. Na véspera da partida, foram nove testes positivos. Juan Santos, ex-zagueiro e atual membro da comissão técnica, foi um dos diagnosticados. O Rubro-Negro agiu rápido e fretou um avião para que os infectados retornassem ao Brasil. No entanto, Juan acabou ficando e chegou no Rio de Janeiro somente na madrugada desta sexta (25).

Nessa logística, o Flamengo desembolsou mais de R$ 1 milhão nos quatro trajetos. Vale lembrar que o avião partiu para o Equador com os quatro jogadores que foram integrados ao elenco após os desfalques. Logo em seguida, retornou ao Brasil com os oito infectados – Bruno Henrique, Filipe Luís, Isla, Diego, Vitinho, Michael e Matheuzinho, além do médico Marcio Tannure. E na quinta (24), voltou ao Equador para buscar Juan.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/juan-desembarca-no-rio-nesta-sexta-apos-testar-positivo-e-permanecer-no-equador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=juan-desembarca-no-rio-nesta-sexta-apos-testar-positivo-e-permanecer-no-equador

Share this content: