Juan diz o que é necessário para ‘compensar’ ausência da torcida na Libertadores

Nesta terça-feira (17), o Flamengo contou com mais de 45 mil torcedores nas arquibancadas do Maracanã, que foram para apoiar o último treino da equipe antes da partida contra o Santa Fe, pela Libertadores. Vale destacar que a torcida não poderá comparecer ao duelo, por conta de punição da Conmebol.

Um dos líderes da equipe, o zagueiro Juan falou sobre a ausência do apoio dos rubro-negros nas arquibancadas. De acordo com ele, o clube vai precisar de mais concentração para conseguir um bom resultado no jogo em questão.

Tem que ter mais concentração. Momentos que a torcida empurra, não teremos amanhã. A gente não tem isso tudo que envolve jogo de Libertadores. Mas tem que colocar em prática tudo que a gente vem fazendo—, afirmou o defensor em coletiva.

Atualmente, o Mengão é líder de seu grupo, com quatro pontos conquistados. Em seguida, aparecem River Plate e Santa Fe, ambos com dois, e Emelec na lanterna, com apenas um. Com este cenário, uma vitória rubro-negra no duelo desta quarta (18) garantiria não só a permanência na liderança, mas também uma boa vantagem para conseguir a classificação nas três rodadas restantes. A bola vai rolar para Flamengo x Santa Fe às 21h45, enquanto a outra partida do grupo, entre Emelec e River, será apenas na quinta-feira.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/juan-diz-o-que-e-necessario-para-compensar-ausencia-da-torcida-na-libertadores/

Share this content: