| Futebol

Juan elogia Julio Cesar no Flamengo e se diz contente com a dedicação de Adriano nos treinos

flameng - Juan elogia Julio Cesar no Flamengo e se diz contente com a dedicação de Adriano nos treinos

Aos 39 anos, Juan vê o Flamengo repatriando ídolos como Julio Cesar e dando suporte a outros, como Adriano. Em sua última temporada antes de se aposentar, o zagueiro falou sobre como seria especial poder atuar ao lado de jogadores com quem se formou, no começo dos anos 2000.

Sobre Julio Cesar, que voltou com contrato de três meses, só elogios, mas ainda nenhuma previsão de estreia.

- Tenho acompanhado o Julio nos treinos, evoluído bem, se readaptando bem. É um ídolo do Flamengo e de vários jogadores do elenco. Espero que ele possa ter a oportunidade de jogar, estrear. Vai ser um reencontro legal - projeta.

Juan disse que ainda não houve conversas sobre quem levantaria uma eventual taça no Estadual.

- Temos que pensar no objetivo, depois pensar em taça. Importante é fazer o maior número de pontos. Depois o Réver vai ter que liberar pra ele.

Réver deve voltar ao Flamengo na semifinal com o Botafogo. Sobre o assunto, Juan discursou de forma protocolar, sem favoritos, respeito ao adversário, etc.

Além de Julio Cesar, porém, também deu força a Adriano, que tem suporte do Flamengo para voltar a jogar, mas ainda treina fora do clube.

- Tenho acompanhado o Adriano nas redes sociais, feliz de ver ele feliz. Gosto tanto do Adriano que quero ver o bem dele, no futebol ou não. Tomara que o projeto dê certo - finalizou o veterano.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/juan-elogia-julio-cesar-no-flamengo-se-diz-contente-com-dedicacao-de-adriano-nos-treinos-22384084.html

Comentar pelo Facebook