Juan elogia trabalho de Barbieri e projeta evolução na temporada

Juan elogia trabalho de Barbieri e projeta evolução na temporada

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quarta-feira (04), o elenco rubro-negro deu continuidade à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro com atividade em período integral no Ninho do Urubu. Após os trabalhos, o experiente zagueiro Juan esteve presente na Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva. 

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

As atividades mais uma vez foram comandadas por Maurício Barbieri, e durante a conversa com os jornalistas, Juan comentou sobre a relação com o auxiliar técnico da comissão permanente.

- Ainda é um começo de trabalho,  mas está sendo proveitoso. Estamos trabalhando forte e ele já estava na comissão técnica.  Não chegou ao Flamengo por acaso. Fez alguns treinos e é um cara querido por todos, merece estar aonde está. 

Posteriormente, o zagueiro fez questão de agradecer em nome de todo elenco rubro-negro os serviços prestados por todos os profissionais que deixaram o clube na última semana.

- Em nome do grupo, eu agradeço a todos profissionais que saíram. O Rodrigo (Caetano) pelo tempo de convívio e por tudo que fez pelo Flamengo. Jayme por toda história que tem no clube.  Mozer, que é uma das minhas referências e também Martorelli, além do Paulo e Rodrigo Carpegiani. Estamos nos adequando aos novos profissionais e também trabalhando muito forte para evoluir. 

No próximo sábado (07), o Mais Querido irá enfrentar o Atlético-GO em amistoso que será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia (GO), às 16h.