Juan elogia trabalho de Barbieri e projeta evolução na temporada

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quarta-feira (04), o elenco rubro-negro deu continuidade à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro com atividade em período integral no Ninho do Urubu. Após os trabalhos, o experiente zagueiro Juan esteve presente na Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.
As atividades mais uma vez foram comandadas por Maurício Barbieri, e durante a conversa com os jornalistas, Juan comentou sobre a relação com o auxiliar técnico da comissão permanente.
– Ainda é um começo de trabalho, mas está sendo proveitoso. Estamos trabalhando forte e ele já estava na comissão técnica. Não chegou ao Flamengo por acaso. Fez alguns treinos e é um cara querido por todos, merece estar aonde está.
Posteriormente, o zagueiro fez questão de agradecer em nome de todo elenco rubro-negro os serviços prestados por todos os profissionais que deixaram o clube na última semana.
– Em nome do grupo, eu agradeço a todos profissionais que saíram. O Rodrigo (Caetano) pelo tempo de convívio e por tudo que fez pelo Flamengo. Jayme por toda história que tem no clube. Mozer, que é uma das minhas referências e também Martorelli, além do Paulo e Rodrigo Carpegiani. Estamos nos adequando aos novos profissionais e também trabalhando muito forte para evoluir.
No próximo sábado (07), o Mais Querido irá enfrentar o Atlético-GO em amistoso que será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia (GO), às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27059/juan-elogia-trabalho-de-barbieri-e-projeta-evolucao-na-temporada

Share this content: