Juan lamenta saída de Garotos do Ninho e espera que o Fla encontre novos nomes

Como já era sabido pela torcida rubro-negra, o atacante Felipe Vizeu ficaria no clube apenas durante o primeiro semestre, uma vez que já está negociado com a Udinese-ITA. Além dele, Vinicius Júnior é outro que aguarda reunião para definir seu futuro, mas a permanência do camisa 20 é tratada como muito difícil, uma vez que o Real Madrid deseja tê-lo na pré-temporada.

Sabendo disso, o zagueiro Juan foi questionado pela reportagem do programaOsDonos da Bolaem relação à saída dos doisGarotos do Ninho.O defensor reconheceu a diferença que ambos fazem no elenco, mas fez expectativa para que o Fla siga forte e consiga novos valores.

São jogadores que fazem falta, porque são adaptados ao clube. Têm história nas divisões de base e no profissional. São grandes jogadores. São casos que já estavam definidos, a gente espera que o time se mantenha forte e que surjam novos valores também—, afirmou o zagueiro.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/juan-lamenta-saida-de-garotos-do-ninho-e-espera-que-o-fla-encontre-novos-nomes/

Share this content: