Juan projeta recuperação diante do Emelec: ‘Temos que correr atrás’

O empate em 2 a 2 com o River Plate (ARG), na estreia da Libertadores, frustou o retorno do ídolo Juan ao time titular do Flamengo nesta quarta, no Estádio Nilton Santos. Após o jogo, o zagueiro lamentou demais o resultado, ainda mais pelo fato da equipe de Carpegiani ter liderado o placar em duas oportunidades.

– Não tem como ser diferente. Ficamos à frente duas vezes jogando em casa, poderíamos ter saído como vencedores e infelizmente não aconteceu. Agora temos que correr atrás. O sentimento é de que faltou a vitória, principalmente pelas circunstâncias do jogo. Agora é pensar no Emelec fora de casa – projetou.

Juan voltou a atuar pelo Flamengo após 18 dias e não sentiu a falta de ritmo. O zagueiro teve uma atuação segura, apesar do vacilo na marcação no primeiro gol do River Plate, marcado por Mora, que estava em posição de impedimento.

Para o zagueiro, o Rubro-Negro esteve perto da vitória, mas o River Plate teve seus méritos em alcançar o empate, em chute de Mayada, nos minutos finais.

– Marcamos o segundo e tivemos algumas oportunidades de ampliar, mas o River colocou atacantes e tivemos que ficar mais atentos atrás. Estávamos no controle, mas tiveram uma felicidade em chute de longe – finalizou o camisa 4.

O elenco do Flamengo se reapresenta nesta manhã no Ninho do Urubu. Um jogo-treino contra o Resende Esporte Clube está marcado para às 16h e só os atletas que não atuaram diante do River devem jogar. O Rubro-Negro volta a campo sábado, pela Taça Rio, contra o Botafogo, às 17h, no Nilton Santos.

O próximo compromisso pela Copa Libertadores será no dia 14 de março. Juan & Cia irão enfrentar o Emelec no Estádio George Campwell, em Guayaquil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-lamenta-empate-casa-projeta-recuperacao-diante-emelec.html

Share this content: