Juan rasga elogios a Diego e também à diretoria do clube

Um dos líderes do elenco do Flamengo, o zagueiro Juan rasgou elogios ao novo reforço do clube: o meia Diego. O defensor conversou com a imprensa nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu e se mostrou empolgado por poder atuar ao lado do atleta formado no Santos.

– Fiquei bem feliz porque é um grande jogador acima de tudo, escolheu o Flamengo na volta da Europa. É um jogador de nível internacional, isso dá muito respeito para o clube. Diego é jogador de grupo, positivo e vitorioso. Ele vai ser um exemplo para o grupo e vai elevar nosso nível técnico – analisou.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Juan disse que encontrou um clube muito mais organizado neste retorno ao Rubro-Negro, no início do ano. Por isso, ele fez elogios à diretoria e disse que todos ali estão no caminho certo.

– O Flamengo percebeu que não basta ter apenas camisa e torcida. Havia uma cobrança de que o Flamengo era um gigante adormecido. Isso vai se refletir dentro do campo, com vitórias. Esporadicamente, você pode conquistar títulos fazendo coisas erradas, mas com coisas positivas fora de campo a chance de ter uma sequência de títulos é maior – disse.

TREINO TÉCNICO NO NINHO DO URUBU

O elenco rubro-negro fez um treino técnico na manhã desta quinta-feira no Ninho do Urubu. Não houve diferenciação entre titulares e reservas ou esboço da equipe que enfrenta o América-MG. Isso vai começar a ser resolvido nesta sexta-feira, quando boa parte da atividade será fechada à imprensa.

Novamente, o meia Alan Patrick treinou sem qualquer tipo de limitação, o que indica a volta dele ao time, após estar recuperado de lesão. O atacante Leandro Damião foi regularizado na quarta-feira e também treinou nesta quinta. A única ausência no campo foi do atacante Marcelo Cirino, que fez trabalhos específicos na academia do centro de treinamento de Vargem Grande.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-rasga-elogios-diego-tambem-diretoria-clube.html

Share this content: