| Futebol

Juan sofre estiramento e desfalca o Fla contra o Santos, mas Réver deve voltar

Defensor sentiu dores na panturrilha esquerda contra o Coritiba e foi substituído por Donatti; Réver treina no campo e deve voltar. Já lateral Jorge deve seguir fora da equipe

flameng - Juan sofre estiramento e desfalca o Fla contra o Santos, mas Réver deve voltar

O Flamengo terá um importante desfalque para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira, em Cuiabá. O zagueiro Juan sofreu um leve estiramento muscular na panturrilha esquerda e não viaja com a delegação rubro-negra para o local da partida. Ele deverá ser substituído por Réver, que foi poupado contra o Coritiba e treinou sem limitações nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

Réver deve formar dupla de zaga com Rafael Vaz. O zagueiro argentino Alejandro Donatti é outra opção para o técnico Zé Ricardo. Ele substituiu Juan contra o Coritiba e teve boa atuação.

O lateral-esquerdo Jorge, desfalque nos dois últimos jogos do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, não foi a campo mais uma vez nesta segunda. Por isso, é difícil imaginar que ele seja relacionado para a partida contra o Santos. Chiquinho deve ser mantido na equipe titular.

O lateral-direito Rodinei e o atacante Emerson voltaram a treinar com o grupo, no campo, nesta segunda. A dupla estava afastada por lesões, mas deve voltar a ficar à disposição em breve. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-sofre-estiramento-desfalca-fla-contra-santos-mas-rever-deve-voltar.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.