Judoca do Flamengo, Sarah Menezes comemora aniversário de 30 anos: "Bolo em isolamento"

Em Teresina, a judoca Sarah Menezes comemorou com a família o aniversário de 30 anos. O registro foi pela atleta do Flamengo, campeã olímpica em Londres 2012, em suas redes sociais. Sarah festejou a data durante a quarentena de prevenção ao combate ao coronavírus.

– Bolo em isolamento 😜 – comentou Sarah.

sarah2 Judoca do Flamengo, Sarah Menezes comemora aniversário de 30 anos:

  • Sarah ajuda a montar biblioteca
  • Campeã olímpica posta treinos em casa

Bolo em isolamento 😜

Antes da volta para a capital do Piauí, Sarah estava no Rio de Janeiro. Com as suspensões dos treinos torneios internacionais por causa da pandemia do coronavírus, a judoca postou como era a rotina em casa, com exercícios no apartamento. Veja no vídeo abaixo.

Após Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016, Sarah Menezes segue confiante em uma vaga em Tóquio 2020. A missão não será fácil. A piauiense está fora da zona de classificação no ranking internacional da categoria até 52kg e não é a melhor atleta brasileira na lista. Larissa Pimenta ocupa atualmente a 8ª posição geral do peso meio-leve e está cada vez mais próxima da vaga. Sarah está na posição de número 32. Por conta do coronavírus, aos Jogos de Tóquio foram adiados para 2021.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/pi/judo/noticia/judoca-do-flamengo-sarah-menezes-comemora-aniversario-de-30-anos-bolo-em-isolamento.ghtml

Share this content: