| Futebol

Judocas rubro-negros se destacam em Campeonato Brasileiro por Região

Danielle Karla, Karine Couto, Kissila Paula e Victor Luiz sobem ao pódio da competição

Karine com a prata (Reprodução/Instagram)

Karine com a prata (Reprodução/Instagram)

Aconteceu neste último fim de semana (16 e 17.04) o Campeonato Brasileiro de Judô por Região, - em Belo Horizonte, MG - e o Rio de Janeiro contou com a presença de quatro judocas rubro-negros. Danielle Karla (-63kg), Karine Couto (-57kg), Kissila Paula (-64kg, sub-15) e Victor Luiz (-81kg) voltaram para o Rio com medalhas no peito, cada um em sua respectiva categoria.

Danielle e Kissila foram as campeãs de suas categorias, assim como Victor, que além de conquistar a medalha de ouro do seu peso no sub-21, sagrou-se vice-campeão do seu peso na categoria sênior. Já Karine Couto ficou em segundo lugar dentre as meninas do -57kg, trazendo a prata para casa.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23252/judocas-rubro-negros-se-destacam-em-campeonato-brasileiro-por-regiao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.