Julie e Thauany embarcam para a Bulgária

Julie e Thauany (Fotos: Ricardo Bufolin)

Duas ginastas do Clube de Regatas do Flamengo, Julie Kim Sinmon e Thauany Lee Araújo, embarcaram nesta segunda-feira (09) para a Bulgária, para as disputas do World Challenge Cup, competição internacional de ginástica artística que acontecerá entre os dias 11 e 16 de maio. Também fazem parte da delegação brasileira na cidade de Varna os treinadores rubro-negros Ricardo Pereira e Keli Kitaura, esta última assumindo ainda o cargo de Chefe de Delegação do Brasil na prova.

As meninas do Mais Querido participarão das disputas no Palace of Culture and Sports como parte da preparação para os Jogos Olímpicos Rio-2016, já que a vaga do Brasil está garantida, mas a convocação final das atletas ainda não foi fechada e divulgada oficialmente pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). O Flamengo é o clube com maior número de atletas atualmente integrando a equipe verde e amarela da modalidade.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23359/julie-e-thauany-embarcam-para-a-bulgaria

Share this content: