Julie Kim, Milena e Letícia são o Brasil no Pan-Americano de ginástica artística

Reprodução/ Facebook

Depois da participação histórica nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a ginástica artística rubro-negra vai mais uma vez representar o Brasil, desta vez em solo estrangeiro. Julie Kim, Leticia Costa e Milena Theodoro compõem a delegação brasileira que vai disputar o Campeonato Pan-Americano de Ginástica por Aparelho, em Sucre, na Bolívia.

A competição, que começa nesta quinta-feira (15) e vai até domingo (18), vai contar com a participação de 15 delegações de toda a América, somando mais de 120 atletas. Keli Kitaura, técnica da ginástica artística do Flamengo, também fará parte da delegação brasileira, acompanhando as meninas do Mais Querido em mais esta competição.

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24103/julie-kim-milena-e-leticia-sao-o-brasil-no-pan-americano-de-ginastica-artistica

Share this content: