Julio Cesar brinca em coletiva após jogo de despedida: “E agora, o que vou fazer?”

Julio Cesar brinca em coletiva após jogo de despedida: “E agora, o que vou fazer?”

A noite deste sábado (21) foi uma noite dos sonhos para o goleiro Julio Cesar. Em sua última partida como profissional, o jogador foi fundamental para o triunfo do Flamengo sobre o América-MG, fazendo grandes defesas, e teve seu nome gritado por mais de 40 mil pessoas no Maracanã.

Depois da partida, o camisa 12 concedeu entrevista coletiva. Uma das primeiras perguntas direcionadas a ele foi sobre ‘a ficha cair’. Bem humorado, Julio falou que ainda não sabe como será a vida após a aposentadoria.

— Pra ser bem sincero, a ficha não caiu. Está muito recente. Pode ser que, daqui a um ou dois dias, eu olhe pro céu e diga “e agora, o que eu vou fazer?”. Está muito recente. O que eu quero agora é ver a minha família, dar um beijo em minha mãe, porque ela foi a minha grande inspiradora pra que tudo ocorresse como ocorreu. Agradecer meu pai, alguns amigos e parentes.

Julio ainda tem contrato com o Flamengo até o dia 28 de abril. Até lá, o Rubro-Negro volta a campo apenas uma vez: será no dia 25, contra o Santa Fe. Não há possibilidade de que o arqueiro seja relacionado para esta partida, pois ele não está inscrito na Libertadores.