Julio Cesar chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo

Julio Cesar chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo

Como o Jogo Extra havia antecipado, o goleiro Julio Cesar desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste domingo. Ele assinará contrato com o Flamengo nos próximos dias. O vínculo será válido, ao que tudo indica, até o meio do ano.

Na chegada ao Aeroporto do Galeão, Julio não quis conversar com a imprensa e despistou ao ser perguntado por um repórter do canal Fox Sports se acertaria com o Rubro-Negro. O goleiro, que chegou ao Rio com cinco malas grandes, foi recebido pelos pais.

No Flamengo, Julio Cesar não terá um salário astronômico, longe disso. Ele chega para encorpar o elenco, que já conta com os goleiros Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista.

Julio rescindiu contrato com o Benfica no fim de novembro, mas vinha mantendo a forma no clube português. Portanto, ele chegará ao Rubro-Negro com condições de jogo.

Julio Cesar disputou 284 partidas com a camisa do Flamengo. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001.