Júlio César dá a entender que seguirá no Benfica: ‘Agora é partir para o penta’

Um balde de água fria nos torcedores do Flamengo que sonhavam com a volta do goleiro Júlio César ao clube. Em entrevista publicada pelo jornal português “A Bola” nesta terça-feira, o veterano deu a entender que seguirá no Benfica.

“Terminar a temporada ganhando os dois troféus principais do país, é sinal que o Benfica está fazendo um trabalho maravilhoso. Agora é partir para o penta (português)!”, disse Júlio, que tem contrato com o clube português até 30 de junho de 2018.

Ele ainda falou sobre a possibilidade do titular Ederson Moraes se transferir para o Manchester City.

“Não falei com o Ederson, não sei qual o seu futuro, mas posso dizer que terá um futuro brilhante, assim como outros jogadores que também podem deixar o Benfica”, disse.

Voltando ao assunto Flamengo, ao Jogo Extra, a mulher de Júlio César, Susana Werner, já havia afirmado que o retorno ao Rubro-negro era difícil.

“Acho que não (volta)”, limitou-se a dizer.

A campanha pela volta de Júlio ao Fla começou nas redes sociais após a falha de Alex Muralha no jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/julio-cesar-da-entender-que-seguira-no-benfica-agora-partir-para-penta-21413054.html

Share this content: