Julio Cesar diz: ‘Nem nos melhores sonhos poderia imaginar o final desse capítulo’

Julio Cesar é oficialmente aposentado. No seu jogo de despedida pelo Flamengo, clube onde começou e encerrou a carreira, o goleiro fez ótimas defesas e ajudou a equipe a vencer por 2 a 0 o América-MG, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, depois da festa recebida dentro e fora do estádio, o camisa 12 publicou um texto de agradecimento e afirmou que nunca tinha imaginado um final tão bonito para a sua história de 21 anos no futebol.

“Perante a ti Senhor, me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverencia – lo é o mínimo que eu posso fazer, foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores. Valeu @acchievoverona, @inter, @officalqpr, @torontofc, @slbenfica e principalmente ao @flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa mas sempre apaixonado pelo futebol”, disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/julio-cesar-diz-nem-nos-melhores-sonhos-poderia-imaginar-final-desse-capitulo-22618192.html

Share this content: