Julio Cesar elogia companheiros de posição no Fla: 'Quinteto fantástico'

Julio Cesar elogia companheiros de posição no Fla: 'Quinteto fantástico'

Os primeiros dias do retorno de Julio César ao Flamengo estão sendo bem aproveitados e fazendo bem ao goleiro que está bem próximo de encerrar a carreira. Após o treinamento da última quarta-feira, o camisa 12 postou foto ao lado de César, Diego Alves, Thiago e Gabriel Batista, e elogiou os companheiros.

- Existe o quarteto fantástico, mas o quinteto fantástico é a primeira vez que vocês estão vendo. Obrigado pela recepção rapaziada - disse o camisa 12 falando sobre os companheiros de posição. 

O goleiro já foi regularizado pelo clube e teve seu nome publicado no BID (boletim informativo diário). Mesmo podendo jogar, o goleiro ainda não deve ser relacionado para o jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo fim de semana. 

O contrato de Julio César com o Flamengo é de três meses e apenas para o goleiro encerrar a carreira no clube que o revelou. Ideia é usar o camisa 12 no Campeonato Estadual e fazer um jogo de despedida no Brasileirão. O arqueiro já revelou que objetivo e deixar o futebol levantando um troféu.