Julio Cesar elogia Vinicius Jr., companheiro de Fla: ‘Faz coisas como os fenômenos’

Vivendo a sua última semana como jogador profissional, o goleiro Julio Cesar, do Flamengo, rasgou elogios ao jovem companheiro Vinicius Júnior, em entrevista concedida nesta semana ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

“Tem algo especial e faz coisas como os fenômenos. Mas é muito jovem, temos que dar o tempo para ele crescer”, disse Julio sobre o futuro jogador do Real Madrid.

“Há um tempinho aconteceu algo que tocou o meu coração. Vinicius me disse: ‘Pedi para ficar no Flamengo até o final da temporada, inclusive, porque você está aqui. Para aprender algo mais com você’”, acrescentou o goleiro.

Recentemente, em uma foto com Julio no Instagram, Vinicius mostrou todo o seu carinho e admiração pelo goleiro.

“Hoje eu estou no Mengo jogando com um cara que eu sempre fui fã. Você é o cara, Julião! Prazer imenso!”, escreveu Vinicius, na ocasião.

Na entrevista, Julio também falou sobre a sua partida de despedida, que será disputada neste sábado entre Flamengo e América-MG, no Maracanã.

“Será uma homenagem, mas não a mim, mas a quem fez disso tudo possível. O Flamengo, a torcida… Me receberam quando eu era um menino e me acompanharam até que eu virasse um homem, pronto para o futebol europeu. Eu que vou agradecê-los”, finalizou o goleiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/julio-cesar-elogia-vinicius-jr-companheiro-de-fla-faz-coisas-como-os-fenomenos-22607072.html

Share this content: