Julio Cesar reforça: não renovará com o Fla e sonha com possível despedida

O interesse do Flamengo em contar com o Julio Cesar por mais tempo existe, mas o experiente goleiro está decidido em cumprir o contrato até abril e pôr fim a sua carreira. O camisa 12, ídolo e referência dentro do atual grupo de jogadores, apesar do pouco tempo de convivência, está focado em ajudar na conquista do Campeonato Carioca. Depois, pensará em um jogo de despedida.

– Foi uma coisa que ficou bem clara entre Julio Cesar e a diretoria. São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida – comentou o goleiro do Flamengo.

Revelado na Gávea, Julio Cesar voltou ao clube após 14 temporadas no futebol da Europa, com passagem de destaque pela Inter de Milão, da Itália, e também pelo Canadá, em janeiro e assinou contrato até o 28 de abril. Até agora, fez só uma partida oficial, contra o Boavista pela Taça Rio – vitória tranquila por 3 a 0.

Acostumado a ser titular por onde passou, inclusive na Seleção Brasileira, o camisa 12 do Flamengo encara a situação dentro do elenco com naturalidade.

– As coisas vêm acontecendo e temos que respeitar. O Diego vinha de lesão e tem que ter ritmo para jogar. É o goleiro da Libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver a chance de jogar um ou outro, ficarei feliz – disse.

A vontade do Flamengo em contar com Julio Cesar por mais tempo passa pela boa influência do goleiro sobre os demais atletas, especialmente os jovens. O papel também é exercido por outros nomes importantes, como Juan e Diego.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/julio-cesar-reforca-nao-renovara-com-fla-sonha-com-possivel-despedida.html

Share this content: