| Futebol

Júlio César treina pela primeira vez com todo grupo do Flamengo

Goleiro recém-contratado foi ao campo com todos os outros arqueiros da equipe e foi bastante elogiado pelo desempenho inicial

flameng - Júlio César treina pela primeira vez com todo grupo do Flamengo

Pela primeira vez desde que foi anunciado como reforço, o goleiro Júlio César treinou pela primeira vez com todos os companheiros, nesta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. O arqueiro fez um trabalho específico ao lado de Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, e dos jovens César, Gabriel Batista e Thiago. Mesmo assim, o goleiro deve fazer o seu primeiro jogo apenas na Taça Rio.

O desempenho do veterano jogador foi elogiado pela comissão técnica e pelo preparador de goleiro Rogério Maia. Júlio trabalhou na maior parte do tempo revezando com Diego Alves, que deve estar à disposição para a estreia do Flamengo na Copa Libertadores, no próximo dia 28, contra o River Plate, da Argentina, no Rio de Janeiro.

Questionado sobre a volta de Diego Alves e ver Júlio César pela primeira vez com todos os companheiros, o meia-atacante Lucas Paquetá destacou a oportunidade de ter esses nomes no elenco.

- Temos grandes goleiros. Dois experientes e os mais novos. Estou feliz pelo retorno do Diego Alves. Julio César é um ídolo para toda Não. Ainda bem estamos bem servidos no gol e isso passa uma tranquilidade muito maior - disse o jovem.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/julio-cesar-treina-pela-primeira-vez-com-todo-grupo.html