Júlio César treina pela primeira vez com todo grupo do Flamengo

Júlio César treina pela primeira vez com todo grupo do Flamengo

Pela primeira vez desde que foi anunciado como reforço, o goleiro Júlio César treinou pela primeira vez com todos os companheiros, nesta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. O arqueiro fez um trabalho específico ao lado de Diego Alves, recuperado de lesão no ombro, e dos jovens César, Gabriel Batista e Thiago. Mesmo assim, o goleiro deve fazer o seu primeiro jogo apenas na Taça Rio.

O desempenho do veterano jogador foi elogiado pela comissão técnica e pelo preparador de goleiro Rogério Maia. Júlio trabalhou na maior parte do tempo revezando com Diego Alves, que deve estar à disposição para a estreia do Flamengo na Copa Libertadores, no próximo dia 28, contra o River Plate, da Argentina, no Rio de Janeiro.

Questionado sobre a volta de Diego Alves e ver Júlio César pela primeira vez com todos os companheiros, o meia-atacante Lucas Paquetá destacou a oportunidade de ter esses nomes no elenco.

- Temos grandes goleiros. Dois experientes e os mais novos. Estou feliz pelo retorno do Diego Alves. Julio César é um ídolo para toda Não. Ainda bem estamos bem servidos no gol e isso passa uma tranquilidade muito maior - disse o jovem.