Júnior lamenta demissões e critica dirigente do Fla: “Falta de experiência”

Ídolo do Flamengo e comentarista da TV Globo e do SporTV, Júnior falou nesta segunda-feira sobre a reformulação no departamento de futebol do clube rubro-negro depois da eliminação no Campeonato Carioca, em derrota para o Botafogo, na semana passada.

Em participação no "Bem, Amigos!", Júnior lamentou as demissões do técnico Paulo César Carpegiani, do auxiliar Jayme de Almeida e do gerente Mozer, todos ex-jogadores do Flamengo – além deles, saíram o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o preparador físico Marcelo Martorelli.

Júnior também criticou a postura do vice-presidente de futebol Ricardo Lomba, que desabafou publicamente após a eliminação no estadual e classificou a derrota como "vergonha".

– Acho muita falta de experiência do Ricardo Lomba nesta situação. Se fosse um dirigente mais cascudo, com mais experiência, deixaria para dar uma dura no vestiário, no outro dia. Será que jogou para a galera? Tudo isso você tem de levar em consideração também. Não me surpreende, pelo que já vi com outros colegas, inclusive com o Zico no próprio Flamengo alguns anos atrás – afirmou o comentarista.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/junior-lamenta-demissoes-e-critica-dirigente-do-flamengo-falta-de-experiencia.ghtml

Share this content: