| Futebol

Juvenil é campeão nas duas categorias do Sebastião Leônidas

Torneio foi a primeira competição do ano da categoria

Foto: Gabriel Barreiro

Foto: Gabriel Barreiro

Em ambas as categorias, o Flamengo enfrentou o Botafogo no último jogo do Torneio Sebastião Leônidas. Na competição de pontos corridos, o sub-16 já havia entrado em campo com o título enquanto o sub-19 precisava da vitória para comemorar. Nas partidas, o Botafogo abriu o placar e de virada o Flamengo ganhou os jogos e gritou "É Campeão" duas vezes na manhã do último sábado (05.03), no Estádio Caio Martins.

Confira os resultados das duas categorias:


Sub-16

Disputada pelos nascidos em 2000, o sub-16 já entrou em campo invicto e com o título. Na partida que aconteceu para preencher a tabela, o Botafogo abriu o placar. Mas o Flamengo empatou e virou para 3 a 1. Wendel, Luan e Vitor Gabriel marcaram os três gols da vitória.

Sub-19
Na competição que era destinada aos nascidos em 1997, o Flamengo levou os nascidos em 1999 e conquistou o título com jogadores 2 anos mais novos que a idade limite do torneio. Precisando a vitória em cima do Botafogo na última rodada para conquista a taça, o Mais Querido começou a partida perdendo por 1 x 0. Com três gols do Vinicius Junior e um do Cavalheira, fechou em 4 x 1 e levou para Gávea o primeiro troféu da categoria do ano.
No Juniores, o Flamengo perdeu para o Bangu, por 1 a 0, sábado (05.03), na Gávea.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23054/juvenil-e-campeao-nas-duas-categorias-do-sebastiao-leonidas

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.