Juventus analisa contratação de Lucas Paquetá

Não é segredo para ninguém que o meia Lucas Paquetá é um dos objetos de cobiça do futebol europeu. Com apenas 20 anos de idade, o atleta chama atenção pela qualidade técnica e a personalidade que demonstra em campo, além do empenho físico. Após Besiktas e Valência sinalizarem pelo jogador, agora é a vez da Juventus, da Itália, mostrar interesse.

A informação é do siteTransfermarkt,especializado em valores e transferências do mundo da bola. Contudo, o portal não informa sobre possível proposta, apenas garante que a equipe de Turim quer oGaroto do Ninho.

Desde a reta final da última temporada, Paquetá é um dos jogadores mais prestigiados do plantel rubro-negro. O atual camisa 11 marcou um gol em cada uma das finais que o Flamengo disputou em 2017: contra o Cruzeiro na Copa do Brasil e contra o Independiente na Sul-Americana. Entretanto, em ambas o Fla saiu derrotado.

Em 2018, Lucas Paquetá é titular absoluto e peça-chave doMais Querido,independente do treinador. Ao todo, ele entrou em campo por 16 vezes e marcou três gols. Apesar do assédio dos clubes doVelho Continente, o Flamengo tem confiança de que manterá sua revelação até o fim do ano, no mínimo. O contrato de Paquetá com o Fla tem duração até dezembro de 2020, com multa rescisória em torno de R$ 200 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/juventus-analisa-contratacao-de-lucas-paqueta/

Share this content: