Juventus e Milan estão interessados em Lincoln, do Flamengo, diz site italiano

Com apenas 17 anos, o atacante Lincoln foi titular do Flamengo em vários jogos neste início de temporada e chamou a atenção de clubes italianos. De acordo com informações do site “Calciomercato”, Juventus e Milan observam o jovem artilheiro rubro-negro.

O interesse do Milan na promessa não é novidade, mas parece ter aumentado. Tanto é que Massimiliano Mirabelli, diretor de observação do Rossonero, já assistiu alguns jogos do atleta de perto. A capacidade de Lincoln de fazer gols é o que mais impressiona os italianos.

O “Calciomercato” destaca, no entanto, que tirar o jogador do Flamengo não será fácil. O Rubro-Negro só aceita negociar por 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), valor da multa rescisória.

Lincoln começou a despertar o interesse de gigantes europeus no ano passado, quando se destacou pela seleção brasileira sub-17 no Sul-Americano e no Mundial da categoria.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/juventus-milan-estao-interessados-em-lincoln-do-flamengo-diz-site-italiano-22396671.html

Share this content: