| Futebol

Kayke: "Faremos tudo para retribuir carinho com vitória"

Atacante volta à Natal, onde brilhou pelo ABC, e exalta o apoio da torcida rubro-negra no Nordeste

Kayke foi artilheiro do ABC, com 20 gols no ano

Kayke foi artilheiro do ABC, com 20 gols no ano

Na véspera da partida contra o Avaí, na Arena das Dunas, o treinador Oswaldo de Oliveira comandou treino tático no estádio onde será o confronto com os catarinenses. O treinador montou o time com Ayrton e Armero nas laterais e Wallace no lugar de César Martins. No ataque, o técnico tem à disposição Kayke, que marcou 20 gols este ano pelo ABC, time que defendia antes de chegar ao Flamengo.

De volta à Natal, onde brilhou pela equipe alvinegra, o atacante conta o que espera para a partida desta quarta-feira (02.09), diante de milhares de rubro-negros do Nordeste.

"A expectativa não poderia ser melhor. Fui muito bem recebido aqui em Natal, quando cheguei ao ABC. Hoje, com a camisa do Flamengo não foi diferente, a receptividade do povo aqui do Rio Grande do Norte foi incrível. A torcida do Flamengo junto com a do ABC no aeroporto. Espero que seja um ponto positivo para amanhã fazer a diferença no jogo. Seria muito bom marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo aqui em Natal", disse.

Como sempre, a torcida do Flamengo já começou a dar show. Os rubro-negros do Rio Grande do Norte vem mostrando seu carinho com o elenco desde a chegada, no aeroporto, até nos arredores da Arena das Dunas e no hotel onde a delegação está hospedada. Kayke espera retribuir em campo.

"Com certeza será uma festa gigantesca. O Flamengo não costuma vir para Natal, então sempre que o time está aqui é um acontecimento. Acredito que o estádio estará bem cheio, a torcida nos apoiará até o fim. Pela força do Flamengo, por ser assim em todo canto do Brasil, mas também porque para os rubro-negros daqui será um dia especial. Faremos de tudo para retribuir esse carinho com uma vitória em campo", finalizou.

Saiba como comprar seus ingressos para a partida. Sócios-torcedores pagam a partir de R$20 e entram com cartão-ingresso no estádio, evitando filas. Entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra e aproveite!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22054/kayke-faremos-tudo-para-retribuir-carinho-com-vitoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.