Kenedy vive expectativa por estreia pelo Flamengo e tenta repetir sucesso de reforços anteriores

Neste domingo (19), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Rubro-Negro prepara uma estreia muito aguardada pela torcida: a de Kenedy. O atacante chegou ao Mengão em agosto, mas viveu período de condicionamento físico após ter contraído a Covid-19. Dessa forma, o extremo vive a expectativa pela primeira partida com o Manto Sagrado e tenta repetir o desempenho de reforços anteriores.

Como de costume em jogos no Maracanã, o Flamengo não divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Grêmio. No entanto, após longo período de treinamentos, tudo indica que Kenedy estará à disposição de Renato Gaúcho. O ex-Chelsea vive a expectativa de ser titular na ponta, visto que Bruno Henrique ainda está entregue ao departamento médico. Contudo, o substituto do camisa 27, Michael, vem dando conta do recado no setor. Dor de cabeça para o treinador do Mengão.

Além disso, Kenedy tem um caminho parecido com outros reforços que tiveram excelente desempenho pelo Flamengo. Curiosamente, assim como Pedro e Gerson, o camisa 33 foi criado nas categorias de base do Fluminense e, rapidamente, vendido ao futebol europeu. Depois de algumas passagens frustradas no Velho Continente, o atacante decidiu retornar ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo, clube mais vitorioso do país nos últimos três anos.

O Flamengo fechou com Kenedy até junho de 2022, com opção de compra de 10 milhões de euros. A fim de mostrar serviço para o técnico Renato Gaúcho, o atacante deve estar à disposição no confronto diante do Grêmio, neste domingo (19). O jogão acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/kenedy-vive-expectativa-por-estreia-pelo-flamengo-e-tenta-repetir-sucesso-de-reforcos-anteriores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kenedy-vive-expectativa-por-estreia-pelo-flamengo-e-tenta-repetir-sucesso-de-reforcos-anteriores

Share this content: