| Futebol

Kleber é convocado para Seleção Brasileira sub-17

Lateral-direito rubro-negro está na lista divulgada pela CBF para Sul-Americano da categoria; estreia do Brasil será no dia 5 de março, contra a Colômbia

Klebinho é lateral-direito da Seleção sub-17

Klebinho é lateral-direito da Seleção sub-17

O lateral-direito rubro-negro Kleber foi convocados para a Seleção Brasileira sub-17. A lista para o Sul-Americano da categoria, no Paraguai, foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira (26.02), após uma semana de treinos em Itu, no interior de São Paulo.

Klebinho, de 16 anos, é nome frequente nas convocações das divisões de base. Em dezembro de 2014, o atleta disputou um quadrangular de seleções, no Chile, e foi campeão de um torneio nos Estados Unidos, sendo os dois campeonatos parte da preparação para o Sul-Americano Sub-17 do Paraguai. Quem é sócio-torcedor também investe nas categorias de base do futebol rubro-negro: entre agora para o Nação Rubro-Negra.
 
O Brasil está no Grupo A do torneio e vai estrear diante da Colômbia, no dia 5 de março. O time canarinho vai enfrentar ainda Venezuela, Peru e Paraguai. Enquanto isso, a equipe sub-17 do Flamengo se prepara para a Copa do Brasil da categoria, com início previsto para março. O primeiro adversário rubro-negro será o Coritiba, pela fase de grupos.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20527/kleber-e-convocado-para-selecao-brasileira-sub-17

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.