Kléber e Jonas exaltam atuação do Mais Querido na estreia

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Depois de vencerem o Volta Redonda por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (17), o volante Jonas e o lateral Kléber passaram na zona mista do estádio Raulino de Oliveira e falaram sobre a partida. Entre os pontos comentados, a entrega rubro-negra em campo foi destacada por ambos.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Voltar ao Flamengo, ser capitão e estrear com vitória é incrível. Sabemos que agora é descansar e pensar na próxima partida. Jogar aqui é uma responsabilidade grande, mas essa garotada já sabe o que é isso, vem jogando há bastante tempo e estão de parabéns pela partida de hoje. Só tenho que agradecer ao grupo pela dedicação e empenho”, disse o capitão.

O lateral Kléber também analisou o resultado conquistado em Volta Redonda. “Foi uma partida difícil. Estamos trabalhando muito bem todos os dias nessa pré-temporada. O time é jovem e já vem entrosado das categorias de base por jogarmos juntos há muito tempo, então só preciso agradecer por essa vitória. Esses três pontos no início são muito importantes para nós”, explicou.

Treinando junto ao profissional desde o fim do ano passado, o lateral pôde conviver e aprender com importantes peças do profissional. “Subi antes dos meninos que vieram da Copinha, então essa experiência que pegamos com os mais velhos, como Juan e Diego, é muito importante. Eles nos orientam bastante e é nosso trabalho também fazer isso com quem chegou agora”, avaliou Kléber.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (21), quando enfrenta a Cabofriense, às 20h15, na Ilha do Urubu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26670/kleber-e-jonas-exaltam-atuacao-do-mais-querido-na-estreia

Share this content: