| Futebol

Kleber Leite, em seu blog, retrata-se com advogada de Robinho

Numa primeira postagem, Kleber acusou Marisa Alija de cobrar R$ 2,4 milhões de honorários para intermediar negociação com o Fla

Kleber Leite Flamengo (Foto: Agência O Globo)Kleber Leite Flamengo (Foto: Agência O Globo)

Kleber Leite retratou-se com a advogada de Robinho, Marisa Alija. Em seu blog, havia postado que ela cobrou 800 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões) para intermediar eventual negociação do atleta com o Flamengo. Ao GloboEsporte.com, Marisa tratou a acusação do ex-presidente como criminosa e cobrou uma retratação. Duas horas depois, Kleber se pronunciou com nova postagem em tom mais ameno e até convidativo.


Confira na íntegra:

"A Dra. Marisa Alija, ofendida em função das notícias aqui divulgadas no Blog, afirma que os honorários cobrados por ela estão longe do que foi aqui divulgado. Acredito e me desculpo. Apesar do que, qualquer profissional liberal tem o direito de cobrar o que considere justo.


Isto não é crime. Gostaria que a Dra. Marisa entendesse que não há um jornalista que crie, invente, uma notícia. Recebi uma informação e divulguei. Como agora estou informando que o valor é contestado pela advogada e não tenho nenhum motivo para duvidar dela.

Aproveitando para dizer à Dra. Marisa que um jornalista exerce a sua profissão por amor, por vocação e não para aparecer. Imagine julgar qualquer advogado que sobe a uma tribuna não pela paixão pela profissão e, sim, por querer aparecer. A minha origem é o jornalismo. Este projeto do Blog está sendo amadurecido desde o ano passado e, estou adorando, amando.

Para finalizar, dizer à Dra. Marisa que estamos todos torcendo para que ela esteja muito em breve no Rio, defendendo os interesses do craque Robinho que, conheço, pois quase o levei para o Flamengo, e admiro.

O tapete vermelho (…e preto!) já está preparado".

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.