Landim agradece gerente esportivo do Emelec pela hospitalidade no treino; dirigentes trocam camisas

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22). O último treino antes da partida foi realizado no estádio George Capwell, do Emelec. Em agradecimento à hospitalidade do clube equatoriano, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o gerente esportivo do Emelec, Mario Suarez, trocaram camisas oficiais, como divulgado nas redes sociais do Mais Querido.

Confira a publicação:

“Agradecemos a hospitalidade do Emelec para o treino desta tarde no Estádio George Capwell. Presidente Rodolfo Landim e o gerente esportivo Mário Suarez trocaram camisas oficiais dos clubes.”

O treino foi visando a partida contra o Barcelona de Guayaquil, que será realizada no estádio Monumental Isidro Romero Carbo. O Flamengo já tem alguns desfalques certos. O time publicou em suas redes sociais que, além dos seis casos divulgados no último domingo (20), mais um jogador está com Covid-19, o atacante Vitinho. São, no total, sete casos confirmados de coronavírus. Bruno Henrique, Diego Ribas, Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís foram os primeiros a serem diagnosticados.

Válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, a transmissão do jogo contra o Barcelona será feita pelo Fox Sports e o Coluna do Fla fará a tradicional transmissão pé quente com Rafa Penido no canal do YouTube, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/landim-agradece-gerente-esportivo-do-emelec-pela-hospitalidade-no-treino-dirigentes-trocam-camisas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-agradece-gerente-esportivo-do-emelec-pela-hospitalidade-no-treino-dirigentes-trocam-camisas

Share this content: