Landim critica postura de dirigente da CBF e dispara: “Suas decisões dependem da cadeira em que está sentado”

O Flamengo e a Confederação Brasileira de Futebol tiveram alguns impasses nos últimos dias, mas entraram em acordo para desconvocação de Reinier da Seleção Sub-17. Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, deu sua opinião sobre a atitude do Branco, ex jogador e coordenador da base da CBF, no grupo do WhatsApp “Espaço do Flamengo”.

Não sendo data FIFA, o Flamengo não é obrigado a ceder jogador algum. No entanto, havia, como continua havendo, o interesse de atender não só a CBF como ao próprio jogador que tem sempre a vontade de integrar a Seleção Brasileira, mesmo sendo a Sub-17. A prova é que mesmo depois de termos
os dois primeiros jogadores convocados para a competição, cedemos mais dois a pedido da CBF, inclusive o Lázaro que é atacante, algo não comentado pelo Branco em sua entrevista, mas que lembro aqui.

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

Quando vejo o posicionamento do Branco, me dá tristeza porque fica parecendo que os jogos do líder daquela que é para mim a maior competição esportiva do país, o Campeonato Brasileiro da Série A, tem prioridade inferior aos treinos preparatórios da Seleção Sub-17! Não falo da Seleção principal, da Olímpica, Sub-23, Sub-20, mas da Sub-17!

Um amigo meu me disse uma certa vez que o ser humano não pensa com a cabeça e sim com a bunda porque as suas decisões dependem da cadeira em que ele está sentado. Se o Branco e a CBF colocam qualquer Seleção acima dos campeonatos entre os Clubes, olhando pelo prisma citado irão facilmente entender que na posição de presidente do Flamengo terei sempre que defender os interesses do meu Clube. E podem estar certos de que farei isso.

Reinier estará à disposição de Jorge Jesus nesta quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem talento do Flamengo provavelmente começará entre os titulares.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/landim-critica-postura-de-dirigente-da-cbf-e-dispara-suas-decisoes-dependem-da-cadeira-em-que-esta-sentado/

Share this content: