Landim ressalta apoio do Flamengo a clubes Cariocas: “Se a Globo resolver não transmitir, vamos buscar uma solução”

Nesta quinta-feira (02), após o sucesso da transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista, pela FlaTV, a Rede Globo emitiu um comunicado e cancelou todos os contratos para exibição do Campeonato Carioca, alegando violação de vínculos, tendo em vista que a emissora era detentora dos direitos de transmissão de todas as outras equipes. Após o posicionamento da Globo, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez questão de ressaltar o apoio aos demais clubes em busca de soluções para a manutenção da competição.

O que eu posso falar pelo Flamengo. O Flamengo sempre esteve unido aos clubes do Rio. A gente vai ficar trabalhando para que transforme-se o Campeonato Carioca e fique cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com esses clubes, de permanecer com esse Campeonato e investindo. A gente valoriza o Campeonato. Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse Campeonato -, disse o mandatário, em live realizada pela FlaTV.

A iniciativa do Flamengo bateu recordes, rendeu elogios e inspirou rivais. Assim como o Rubro-Negro, o Vasco da Gama anunciou, nesta quinta-feira, a transmissão do confronto contra o Madureira, pela Vasco TV. Emílio Adam, vice-presidente de Comunicação do Boafogo, exaltou a atitude do Mais Querido e afirmou o “ótimo caminho” aberto pela FlaTV. Dos quatro grandes do Rio, apenas o Fluminense se manifestou “contrário” à transmissão, informando que não faria a exibição do jogo contra o Macaé.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/landim-ressalta-apoio-do-flamengo-a-clubes-cariocas-se-a-globo-resolver-nao-transmitir-vamos-buscar-uma-solucao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-ressalta-apoio-do-flamengo-a-clubes-cariocas-se-a-globo-resolver-nao-transmitir-vamos-buscar-uma-solucao

Share this content: