| Futebol

Lanternas, reencontro e recuperação: Vitória de Ney Franco recebe o Fla

Técnico comanda clube baiano, domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, depois de ser trocado no Rio por Luxemburgo quando ocupava a última posição no Brasileiro

A tarefa de se reerguer é possível. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, haverá uma série de exemplos dessa situação. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vitória, comandado por Ney Franco, recebe o Flamengo, ex-clube do treinador, que já esteve na mesma posição na competição e reagiu depois de sua troca por Vanderlei Luxemburgo.

saiba mais
  • Tabela e classificação do Brasileirão
  • Informações sobre venda de ingressos

Ney Franco já fez a sua reestreia pelo Vitória nesta temporada depois de ter deixado o clube baiano durante o Campeonato Brasileiro para comandar justamente o Flamengo. Ambos precisam de recuperação. Pela Copa Sul-Americana, venceu o Sport e agora vai enfrentar o ex-clube, do qual foi demitido com o time na lanterna do Brasileiro e com uma série de oito jogos sem vitória.

Para a vaga de Ney Franco, o Flamengo contratou Vanderlei Luxemburgo. Desacreditado, o treinador aceitou o convite do seu clube de coração que vinha sendo considerado um dos principais candidatos ao rebaixamento, ocupando a lanterna do Brasileiro naquele momento. Com cinco vitórias em seis rodadas do Brasileirão, recuperou uma parte de seu prestígio, e o time terminou a rodada passada no 11º lugar.

O Sportv transmite o jogo para todo o Brasil, exceto Bahia. Premiere e PFCI exibem o confronto para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Vitória: Ney Franco ainda não definiu a equipe que entra em campo neste final de semana. Certo mesmo é que a maior parte dos titulares que foram poupados no meio de semana, pela Sul-Americana, deve retornar ao time. No treino desta sexta-feira, o zagueiro Kadu sentiu dores na coxa e virou dúvida. É possível que o Vitória entre em campo com Junior Fernández; Ayrton, Kdu (Ednei), Roger Carvalho e Juan; Adriano, José Welison, Escudero e Marcinho; Caio e Dinei.

Flamengo: com o retorno de Alecsandro, que ficou fora dos três últimos jogos, o time volta a ter seu ataque titular. O técnico Vanderlei Luxemburgo manteve a estrutura da vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, conquistada fora de casa. A formação terá Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Alecsandro.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)



Vitória: o goleiro Wilson, lesionado, está no departamento médico.

Flamengo: o atacante Eduardo da Silva levou uma pancada na região lombar no confronto com o Coritiba e sequer viajou para Salvador. O lateral-direito Léo segue em recuperação de um problema na coxa direita.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)



Vitória: Alemão, Danilo Tarracha, Euller, Josa, Neto Coruja, Vinicius e Wilson.

Flamengo: Canteros, Everton, Lucas Mugni, Luiz Antônio e Wallace.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)


INFO ÁRBITROS -  Anderson Daronco - Vitória X Flamengo (Foto: Editoria de Arte)






Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.