| Futebol

Larissa marca no fim e Flamengo/Marinha vence São José na Gávea

Atacante converteu pênalti e garantiu o resultado

flameng - Larissa marca no fim e Flamengo/Marinha vence São José na Gávea

Foto: Staff Images

O Flamengo/Marinha entrou no gramado do estádio José Bastos Padilha, na Gávea, na tarde deste domingo (19) para enfrentar o São José pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Após duelo brigado e com muitas chances rubro-negras, Diany sofreu pênalti no último minuto e Larissa converteu, garantindo a vitória por 1 a 0.

Sob olhar atento da treinadora da Seleção Brasileira, Emily Lima, o Flamengo/Marinha fez jogo duro com o São José no primeiro tempo. Apesar das tentativas com Raquel e Emilião nas laterais, as rubro-negras encontraram dificuldades para passar pela defesa paulista, que estava bem fechada.

O segundo tempo teve mudança no panorama da partida. Se o Mais Querido finalizou pouco antes, nos 45 minutos finais conseguiu diversas oportunidades, parando nas defensoras adversárias. Avançando bem em campo, o Flamengo/Marinha lutou até o fim para abrir o placar.

Aos 49 minutos, Diany recebeu e entrou rápido na área, sendo derrubada pela zagueira no último lance do jogo. Artilheira do Brasileirão em 2016, a atacante Larissa se posicionou e bateu bela cobrança de pênalti, garantindo a vitória e os 100% de aproveitamento do Mais Querido no campeonato.

Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém na primeira colocação do Grupo 2 com seis pontos. O próximo desafio do Flamengo/Marinha é fora de casa. As rubro-negras viajam para Araraquara e enfrentam a Ferroviária, às 15h30, na segunda-feira (27), no estádio Fonte Luminosa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25029/larissa-marca-no-fim-e-flamengo-marinha-vence-sao-jose-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.