Lateral do América-MG elogia Flamengo e projeta confronto deste domingo

Neste domingo (26), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Após triunfar na Libertadores, o Rubro-Negro quer manter a boa fase e vencer, também, na liga nacional. Sobre o confronto, o lateral direito da equipe mineira, Patric, elogiou bastante o elenco do Mais Querido e comentou sobre fator ‘superação’ do duelo.

No momento, o América-MG está na 16ª posição e está rondando perigosamente a zona de rebaixamento. Caso perca para o Mengão neste domingo (26), o Coelho corre sérios riscos de terminar a rodada no Z-4. Dessa forma, em entrevista coletiva, o lateral Patric falou sobre tudo que envolve o confronto. Além disso, demonstrou amplo respeito pelo projeto ambicioso do Rubro-Negro.

É um jogo extremamente difícil, um jogo pesado, uma decisão. Mas estamos preparados para domingo. O Flamengo é um dos clubes que mais investiu no Brasil, então vai ser um grande desafio. Era possível ter somado 4 pontos nos últimos jogos. Domingo será mais uma grande oportunidade para mostrarmos nossos valores, principalmente o de superação – disse o jogador do América-MG.

Flamengo e América-MG se enfrentam neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. Caso vença o confronto, o Mais Querido pode chegar ainda mais perto dos líderes, mas não tem chance ganhar posições. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/lateral-do-america-mg-elogia-flamengo-e-projeta-confronto-deste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lateral-do-america-mg-elogia-flamengo-e-projeta-confronto-deste-domingo

Share this content: