| Futebol

Lateral do Fla diz que visita das organizadas foi uma surpresa: 'Não teve dedo na cara'

Rodinei, que costuma dar entrevistas descontraídas, conversou com os jornalistas após a visita de torcidas organizadas ao CT Ninho do Urubu

flameng - Lateral do Fla diz que visita das organizadas foi uma surpresa: 'Não teve dedo na cara'

Apesar de estar agendada há uma semana, a visita das torcidas organizadas ao CT do Ninho do Urubu pegou os jogadores do Flamengo de surpresa. Após o treino fechado desta sexta-feira, o lateral-direito Rodinei conversou com a imprensa e comentou como foi a conversa com os membros das organizadas.

- Todos os jogadores conversaram com eles, estávamos reunidos nessa sala. Vieram para apoiar, não teve crítica e nem colocaram dedo na cara. O momento que não é fácil. Só vieram apoiar, pois ninguém quer passar por isso. Foi uma coisa agendada pela diretoria, pelo presidente - afirmou Rodinei.


Apesar de ressaltar que os torcedores apenas deram apoio ao jogadores, Rodinei estava visivelmente constrangido ao responder as perguntas sobre a reunião com as organizadas, que foi o assunto da coletiva.

De acordo com Rodinei, ele só ficou sabendo da presença dos torcedores nesta sexta-feira, ao chegar no CT do Ninho do Urubu pela manhã. Questionado se achava correto o elenco só ser avisado no dia sobre a reunião, o lateral-direito desconversou;

- Eu só fiquei sabendo hoje quando cheguei para o treino. Não digo que é estranho (o elenco não ter sido avisado sobre a reunião), pois foi uma coisa agendada pela diretoria. Eu tenho contato com meus companheiros de trabalho. Daqui para fora tenho minha vida, minha família. Não cabe a mim comentar isso se a diretoria optou por não avisar. A decisão é deles.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/lateral-fla-diz-que-visita-das-organizadas-foi-uma-surpresa-nao-teve-dedo-cara.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

André MacêdoHá 6 meses

Bola fora do Bandeira que eu apoio, mas sei que errou dessa vez! Mostra mesmo que não entendo de time de futebol! Não são os bandidos das organizadas que vão resolver nada! Ademais quem compra ingressos e vai na loja oficial do clube é o torcedor comum!, portanto se alguém tem algum direito de ir ao clube cobrar jogadores seriam esses e não as já beneficiadas organizadas!

Carregar mais